O silencio de Deus, não significa que ele te deixou!
Às vezes nos pegamos pensando ou dizendo: “Meu Deus, eu não faço mal para ninguém, tenho buscado ser fiel e por que tudo esta dando errado?”
Assim foi com Daniel, homem reto diante de Deus e diante do Rei, o inimigo procurou uma brecha e não achou, então criou uma cilada. Tenho certeza que no momento que buscaram Daniel para jogar na cova dos leões, ele tinha fé, mas não sabia o que Deus faria. Mesmo que a boca dele não se desesperou, no seu espirito ele gritou, pedindo o socorro de Deus!
É assim, às vezes parece que Deus esta em silencio, parece que ele não nos livrou, entramos na situação e parece que é o fim. Essa reflexão vem para nos fazer lembrar que, Deus não livrou Daniel da cova, mas deixou ele ser lançado lá e então cuidou dele na situação. Deus pode não ter te livrado de algumas situações, hoje parece que ele esta em silencio, você tem medo do que pode acontecer. Deus nessa palavra quer te dizer: “Como cuidei de Daniel, eu cuidarei de você, Eu não te abandonei, estou com você!”