Câmara realiza sessão extraordinária e vereadores aprovam reajuste do piso salarial dos professores do município de Imaculada.

0 716

A Câmara Municipal de Imaculada realizou na tarde desta terça-feira, dia 28 de Fevereiro, uma sessão extraordinária para realizar a votação, em caráter de urgência, do PL 01/2023 de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a efetivação do reajuste salarial do piso nacional do magistério municipal.

Estiveram presentes na reunião os Vereadores Kelson da Serra, Duda de Zé Batista, Virleide Aquino, Lúcia Pires, Neguinho do Cajueiro, Macarrão, Alan de Palmeira e o Presidente Alexandre Nóbrega, que votaram pela aprovação do PL, que trará benefícios aos professores da rede municipal de ensino.

O vereador Elisman de Viana foi o único que não compareceu a reunião porque estava viajando, mas declarou o seu apoio ao projeto e a valorização dos professores e disse que se estivesse presente no plenário da câmara teria votado pela aprovação do texto, como fez os demais colegas parlamentares.

Também estiveram presentes no plenário da Casa o Prefeito Luciano Lustosa, o presidente do Sindicato, Edilson, e o secretário de Adminstração, Jackson Caetano.

De acordo com o presidente da câmara, o vereador Alexandre Nóbrega, o projeto foi aprovado por unanimidade de todos os parlamentares, dado a importância da valorização dos profissionais, demonstrando respeito e valorização aos professores, onde a educação sempre será pauta da casa legislativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES