Tabira – Racha na oposição poderá levar Nicinha a mais 4 anos de governo.

0 395

Que a prefeita Nicinha Melo não está voando em céu de brigadeiro isto é fato. As principais promessas de campanha, sobretudo na Saúde, ainda não se confirmaram, fazendo com que a sua avaliação seja muito baixa.


Alguns aliados da prefeita também já deixaram o barco ao longo do caminho. Houve até um abalo registrado com o seu vice-prefeito, Marcos Crente, que deu todos os sinais de rompimento, mas há quem diga que as pazes já foram feitas.


Mas um fator poderá ser determinante para as pretensões de reeleição da prefeita tabirense: a falta de união que se ventila no bloco da oposição.


A produção do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, conversou com uma importante fonte sobre o tema e esta mostrou preocupação no cenário interno atual.


Segundo informações, o deputado federal Carlos Veras está querendo empurrar de goela abaixo a candidatura da sua irmã, a vereadora Socorro Veras. Essa indicação sofre forte resistência interna por parte de muitos membros.

Outros nomes também tem sido ventilados como o da ex-primeira-dama, Iêda Melo, esposa do ex-prefeito Sebastião Dias e o do médico Dr. João Veras, este último com uma grandiosa aprovação popular, segundo foi registrado semana passada em uma enquete realizada no programa.

“O fato é que não podemos tomar nenhuma decisão enquanto a situação de Flávio Marques não for resolvida. Ele é o nosso candidato natural. A não ser que seja definitivamente impedido pela justiça”, declarou um oposicionista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES