Os bastidores da política de Serra Talhada estão pegando fogo e o estopim foi acesso após matéria do Farol de Notícias. No final de semana, o deputado Waldemar Oliveira abriu o coração assegurando que mantinha um canal de diálogo com o deputado Luciano Duque, e que o grupo do Avante estava diposto a apoia-lo, inclusive com o fundo partidário, para enfrentar o projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado (Leia matéria completa aqui).
Nesta segunda-feira (8), durante entrevista a rádio Cultura FM, a prefeita foi provocada a comentar o assunto, e não escondeu uma certa irritação na resposta. Na opinião de Márcia Conrado, Duque precisa definir de que lado ficará no ano que vem.
“A gente precisa saber de que o lado o deputado está. Porque nossa oposição é Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira. E Waldemar disse que ele[Luciano Duque] tá toda semana colocando o nome dele pra vir contra a gente em 2024. Então quem deve dar essa resposta é o deputado. Se tem uma característica de Márcia é ser leal dos pequenos aos grandes gestos. Não sou eu que estou procurando a oposição ou me colocando como candidata em outro partido”, sapecou Márcia Conrado.