Jovem é executado com três tiros na cabeça em Praça Pública na cidade de Patos.

De acordo com o delegado, ele é autor de um caso que repercutiu bastante na cidade de Patos, onde o jovem Luiz Américo da Silva Neto, de 17 anos, teve sua cabeça decaptada, no ano de 2016.

0 1.257

Os moradores do Conjunto Mutirão, na cidade de Patos, ouviram vários disparos na manhã desta quinta-feira, dia 22 de junho, por volta das 04h00. Os disparos aconteceram nas imediações da Praça Pública e assustou as pessoas que estavam chegando das festividades no Terreiro do Forró.

De acordo com relatos, um homem estava caído na Praça e haviam informações que o mesmo estava baleado. Os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para averiguar a situação.

Em poucos instantes, a Polícia Militar isolou a área e as equipes do SAMU verificaram que o homem, identificado por Francinaldo Pereira da Silva Filho, de 28 anos, estava em óbito.

Ainda não se sabe maiores detalhes de como o crime foi praticado, no entanto, o homicídio tem características de execução, pois Francinaldo estava com três tiros, provavelmente de pistola, na cabeça.

De acordo com o delegado, Francinaldo era altamente ligado ao mundo do crime, com passagens por tráfico de drogas e homicídios, sendo, inclusive, autor de um caso que repercutiu bastante na cidade de Patos, onde o jovem Luiz Américo da Silva Neto, de 17 anos, teve sua cabeça decaptada, no ano de 2016.

Afrânio informou que as quipes de investigação já estão em diligências e espera o quanto antes chegar a autoria do homicídio.

“Era um cidadão altamente envolvido no crime, com muitos inimigos, mas o papel da polícia é investigar, é ir atrás, é elucidar o crime. Já estamos em diligências e esperamos o quanto antes chegar à autoria desse homicídio para continuar diminuindo o número de homicídios na cidade de Patos”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES