Ex-prefeito de São José do Egito ataca oposição e vereadores se posicionam.
Um áudio vazado enviado pelo ex-prefeito Romério Guimarães está dando o que falar em São José do Egito, Sertão pernambucano. Endereçado ao petista Edui, e depois compartilhado com outros nomes, Romério comenta na gravação sobre a volta de Patrícia de Bacana, vereadora do município, ao bloco do prefeito Evandro Valadares. Entre outras coisas, o ex-prefeito fala também da desunião da oposição em São José do Egito e chama o ex-deputado José Marcos de Lima de caduco. As informações são do blog do Nill Júnior.
“Pra mim não foi novidade nenhuma Patrícia de Bacana estar lá de novo, porque na realidade ela nunca saiu de lá. Aí João de Maria com essa confusão na Câmara também” , disse, sobre o imbróglio jurídico da Câmara.
E continuou: “a oposição prega a união mas não se une. Zé Marcos caducando e dizendo que é candidato em todo canto só pra atrapalhar o processo”.
O ex-prefeito bateu também nos vereadores da oposição. “Aí tem os Dudu, Maurício do São João, Albérico, que ficam alimentando essas besteiras de Zé Marcos e tomando café na [fazenda] Melancia dia de domingo. Eu não me passo pra isso. Não vou”.
Ele conclui afirmando que o que resta é o PT se organizar e lançar candidatura própria. “Pra ser oposição de verdade em São José, porque o resto é barca furada. Dá tempo de se unir, se organizar e enfrentar essa batalha. Seja quem for o candidato da oposição, sendo contra Evandro, pode contar comigo”.