Imaculada – Vereadores participam de sessão extraordinária e votam pela aprovação do projeto do piso nacional da Enfermagem.
A câmara de Imaculada realizou na última sexta-feira, dia 1º de setembro, uma sessão extraordinária, para que fossem votados dois importantes projetos de lei que chegaram até a câmara e que necessitavam de urgência em sua tramitação.
Participaram desta sessão Extraordinária a Vereadora Lúcia Pires, Vereador Neguinho do Cajueiro, Vereador Alan, Vereador Macarrão, Vereador Duda, Vereador Elisman de Viana, Vereador Kelson e o Presidente da Câmara, vereador Alexandre Nóbrega.
Os dois projetos que estavam em pauta foram enviados a Casa pelo prefeito Luciano Lustosa, e aprovados pelos vereadores presentes no plenário, sendo eles:
PL que autoriza abertura de crédito adicional especial de R$ 495.000,00 para cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, nos meses de maio a dezembro de 2023, com recursos repassados pelo Ministério da Saúde.
PL que autoriza o poder executivo a conceder parcela de complementação de vencimento aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, integrantes do quadro de servidores do município de Imaculada.