Autor de homicídio contra Santa-Terezinhense é preso em São Paulo.
Na madrugada da última sexta-feira (08.09) um Terezinhense foi vítima de homicídio em frente a um bar em São Paulo. Ele é conhecido por Mel de Vina. Seu corpo foi sepultado na manhã deste domingo (10) em Santa Terezinha. O acusado do homicídio foi preso na manhã desse domingo (10) pela Polícia Militar de São Paulo.
O acusado tem 33 anos e foi identificado como sendo Anderson Gomes. Ele foi preso em Araraquara. A prisão aconteceu no Vale do Sol.
Segundo relatório policial, a PM foi acionada para o Cemitério dos Britos, onde na denúncia dizia que o autor do homicídio que ocorreu em frente a um bar no Bairro Maria Luiza, estava pelo local. Quando os policiais chegaram avistaram o homem que estava com uma mochila.
Quando percebeu a presença do policiamento, Anderson correu mas foi detido alguns metros depois na Rua Ettore Berti onde foi abordado. Ele foi questionado pelos PM’s sobre o homicídio e confessou o crime dizendo que matou Emerson Rodrigues Silva de 32 anos por conta de uma briga de bar.
Foi localizado com ele durante abordagem um celular com a tela já quebrada, um facão e dentro da mochila havia pertences pessoais. Segundo ele, seriam utilizados para fugir da cidade. A arma do crime ainda não foi encontrada.
O homem foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e passou por exame de corpo de delito. Posteriormente ele foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi registrado boletim de ocorrência por captura de procurado.
Após o registro Anderson foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina e a Polícia Civil segue investigando o caso.
ENTENDA COMO FOI O CRIME!
Um homem identificado como Emerson Rodrigues Silva de 32 anos conhecido como Bahia, foi morto a tiros em frente a um bar na madrugada da sexta-feira, (8), em Araraquara. O crime aconteceu no bairro Maria Luiza.
Segundo boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para Rua Doutor Olavo de Almeida Pereira de Cordis, quando os policiais chegaram fizeram contato com testemunhas que relataram que a vítima não era conhecida no bairro e que ele estava inquieto, entrando e saindo do bar toda hora.
Ainda de acordo com testemunhas uma moto passou e disparou várias vezes contra o rapaz que foi atingido com três tiros sendo, dois no peito e um na mão. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para trabalho da perícia.