Vereadores fazem Sessão Extraordinária na Câmara de Santa Terezinha.

0 1.809

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (20.10) a Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha. Participaram da Sessão Cinco (05) vereadores. Faltaram três (03). Uma (01) ausência). Os presentes foram Charles Lustosa, Júnior de Branco, Fabinho de Chico França, Cabelinho e Couro de Zuca Preto. Carlinhos Policial justificou a ausência e mais três parlamentares não estiveram na sessão. 

A extraordinária de hoje só ficou mesmo os vereadores, ninguém do público Terezinhense compareceu. Ela aconteceu para debater sobre a cassação dos vereadores Adalberto JR e Manoel Grampão. Segundo informações, a Sessão foi tranquila e nela foi feito encaminhamento do processo, com sorteio da Comissão Processante, onde Carlinhos, Júnior de Branco e Fabinho ficaram à frente dela.

Na próxima semana estes três vereadores devem se reunir para escolher entre eles quem será o presidente, o relator e o membro do processo. São quatro (04) requerimentos para a Comissão de Justiça do Legislativo local. Aparti daí, então, começa a se contar os prazos para os procedimentos de cassação.

O vereador Charles Lustosa presidiu a Sessão por ser o vereador mais velho, entre os titulares, pois os suplentes que assumiram as duas vagas, pelo regimento interno, não poderiam assumir a presidência na Sessão. Nela ficou assim: Charles como presidente, Fabinho como primeiro secretário e Júnior de Branco como segundo secretário. Esta Sessão foi apenas para dar encaminhamento ao processo de cassação protocolado no começo deste mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES