Falta de Quórum Regimental prejudica artistas Terezinhenses para receber benefício da Lei Paulo Gustavo.

0 1.768

Na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro Sessão Extraordinária para aprovar o Credito de Adicional Especial no orçamento deste ano de 2023 para que o gestor Terezinhense Delson Lustosa possa empenhar as despesas relativas a Lei Paulo Gustavo, que vai beneficiar os nossos artistas.

A prefeitura de Santa Terezinha já fez a chamada pública de licitação, já tem a relação no quadro de avisos e o dinheiro já se encontra numa conta específica depositado pelo governo federal.

Na Sessão Extraordinária de hoje, apenas três (03) vereadores, estiveram presentes; o presidente Neguinho de Danda, Nôdo de Gregório e André de Afonsim. Os outros seis (06) vereadores não compareceram, os dois suplentes Adejaci Cabelinho e Couro de Zuca Preto, Charles Lustosa, Carlinhos Policial, Fabinho de Chico França e Júnior de Branco.

Pela falta de Quórum Regimental, o presidente Neguinho de Danda encerrou a sessão, pois para deliberação e voto da matéria, se precisaria da presença de mais vereadores, como não compareceram, os artistas Terezinheses que iriam receber o benefício ficaram prejudicados, vão ter que esperar, pois mesmo o dinheiro estando em conta, a prefeitura não pode pagar, pois não pode empenhar.

Em nota enviada a redação do blog, o presidente Neguinho de Danda falou sobre a Sessão Extraordinária. Na parte final é citado que: “Os Artista terezinhenses ficam na espera da deliberação desta Câmara Municipal, para receber os benefícios concernentes a Lei Paulo Gustavo”.

CONFIRA A NOTA ENVIADA NA ÍNTEGRA!

CLIK NA NAS IMAGENS PARA AMPLIAR OU ATUALIZE A PÁGINA!

O blog também teve acesso a convocação dos vereadores e também a lista de presença da Sessão Extraordinária.

VEJA À BAIXO!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES