Nova Convocação de Extraordinária em Santa Terezinha para aprovação da Lei Paulo Gustavo vai acontecer na segunda (30).
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha Neguinho de Danda, covocou nesta sexta-feira, 26 de outubro, Sessão Extraordinária para a próxima segunda-feira (30) para às 10:00 horas da manhã a fim de deliberar sobre Projeto de Lei do Executivo Municipal, referente ao adicional do tipo especial ao orçamento de 2023 do município.
A matéria é sobre a Lei Paulo Gustavo, que trás benefícios financeiros para os artistas de Santa Terezinha. Essa matéria deveria ter sido votada na Sessão Ordinária na quarta-feira da semana passada, mas a sessão foi suspensa devido a um tumulto.
O presidente Neguinho de Danda convocou uma Sessão Extraordinária na manhã da última segunda-feira (23), mas como não houve quórum, não teve como aprovar a liberação do recurso, já disponibilizado pelo governo federal e admitido pelo executivo municipal, na pessoa do prefeito Delson Lustosa, faltando apenas a aprovação da Câmara.
Os vereadores que não comparecerão a Sessão Extraordinária da última segunda-feira, explicaram suas ausências a populares, pois estariam cumprido outras agendas, mas também a redação ficou consciente que todos estarão presentes na próxima Extraordinária para aprovar o projeto, que deverá passar por unanimidade.