Motivos de ciúmes causa agressões em Tabira e prisões em flagrante delito.

0 777

Nessa terça-feira (11.06) o efetivo do 23º BPM foi acionado pela permanência da 2ª CPM para atender a uma ocorrência de violência doméstica na área rural. Durante deslocamento, o policiamento foi informado pela equipe do Malhas da Lei, que os acusados estariam fugindo a pé nas proximidades do rio da ponte quebrada.

Chegando ao local, os envolvidos desobedeceram e resistiram contra o policiamento. Um deles que é ex companheiro da vítima, confessou que a agrediu com socos por motivo de ciúmes, causando nela, um corte na altura do olho direito e vários hematomas na face, além de subtraírem o seu aparelho celular SAMSUNG ALLEGRO, imei 354291425792642, que foi localizado em poder do 2º envolvido.

A vítima relatou que o seu filho menor de idade e especial, também sofreu agressão por parte dos imputados. Perante o exposto os envolvidos e o celular recuperado, foram apresentados na DPC de Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito. A vítima do filho menor ficou hospitalizada em observação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES