Veja mais detalhes do homicídio ocorrido nessa sexta (21) em Santa Terezinha.

0 4.177

Sobre o homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (21.06) em Santa Terezinha, o policiamento foi informado via telefone que teria acontecido um possível homicídio na Vila Maria Lica, então fez deslocamento ao local informado e encontrou um corpo masculino ao chão, já sem os sinais vitais. A vítima (de idade ainda não informada) estava utilizando tornozeleira eletrônica de monitoramento. Foi feito o isolamento do local e solicitada a presença do Instituto de Criminalística (IC).

Segundo confirmação do policiamento, a vítima é conhecida na cidade com o vulgo de Júnior de Teca. Também segundo os dados informados, ele é ex-presidiário e teria saído da cadeia pública de São José do Egito a menos de 30 dias, onde estava cumprindo pena por tráfico de entorpecentes.

A vítima residia na mesma rua onde aconteceu o homicídio e foi encontrado já sem vida, dessa forma, nas casas vizinhas, ninguém presenciou o fato, só escutou o som dos disparos da arma de fogo. O  (IC) informou mediante perícia que as diversas cápsulas no chão são de uma pistola de calibre .380 e que no corpo da vítima tinha pelo menos 08 (oito) perfurações do mesmo calibre, aparentemente. Várias cápsulas de pistola .380 foram recolhidas pelo Instituto de Criminalística para perícia no local do crime.

Em seguida, o corpo da vítima foi liberado para ser levado ao IML de Caruaru e serem feitos os restantes dos procedimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES