Mulher é ameaçada e agredida pelo companheiro em Afogados.

0 359

O efetivo do 23ºBPM realizava patrulhamento, quando acionado pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia de violência doméstica familiar no Bairo São Francisco. Quando se aproximavam do local da ocorrência, o efetivou avistou a vítima com o braço para fora da casa pela janela, segurando um aparelho celular com a lanterna ligada e gritando por socorro.

Ao parar na frente da residência a mulher gritava para que o policiamento arromba-se a porta, para que assim ela saísse, pois estava sendo agredida pelo seu companheiro e ele teria fechado a porta e ficado de posse das chaves.

Durante o contato com a vítima, o imputado apareceu na janela da casa e se recusou a abrir a porta, sendo necessário efetuar o arrombamento, com um chute na altura da fechadura, para prestar o socorro à vítima. Ao entrar na residência, foi dada voz de prisão ao imputado, tendo ele se negado a obedecer as ordens emanadas pela autoridade presente e entrou em luta corporal com o efetivo, sendo necessário o uso proporcional da força e uso de algemas para contê-lo.

Em seguida, já com o imputado no xadrez da viatura, foi perguntado a vítima sobre os fatos, momento que ela passou a relatar que é amasiada com seu agressor e que por volta das 22h do dia anterior, motivado por ciúmes, o imputado começou com as agressões e a obrigou a tomar um remédio de nome “Diazepam”. A vítima informou que após ingerir a medicação deitou na cama para dormir e por volta das 02h30 do corrente dia, acordou com o as agressões do imputado, dessa vez com mais violência, sendo atingida no rosto por socos e sufocada no pescoço pelas mãos do agressor.

A vítima é mãe de uma criança de 01 ano e 06 meses de idade e informou que o acusado segurava seu pescoço com uma mão e com a outra ameaçava bater na criança, apontando a mão no rosto da bebê e dizendo as palavras (diga duvida), porém o imputado ficou só na ameaça e não chegou a agredir a criança. A vítima encontra-se com lesão no olho direito e na testa.

Diante do exposto o imputado e a vítima foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES