Delegado Manoel Martins afirma que jovem morto na PB-262 teria participação em homicídio de mulher.

Segundo ele, a vítima foi morta quando seguia no sentido São José do Bonfim a Patos, sendo alvejado por cerca de 3 a 4 disparos de arma de fogo.

0 1.095

O delegado da Polícia Civil de Patos, Manoel Martins, confirmou ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, que o jovem Jean Carlos Fernandes do Nascimento, 42 anos, morto nesta segunda-feira, 1 de julho, na PB-262, é acusado de ter assassinado uma mulher.

“Por volta de 6h da manhã, a Polícia Militar do destacamento de São José do Bonfim foi comunicada desse assassinato. Ele ía no sentido São José do Bonfim a Patos, precisamente no quilômetro 10 da rodovia estadual, e foi vitimado com disparos de arma de fogo. O SAMU foi chamado ao local e já o encontrou sem vida. Há indícios que ele teria assassinado uma mulher”, disse Manoel Martins.

Segundo ele, a vítima foi morta quando seguia no sentido São José do Bonfim a Patos, alvejado por cerca de 3 a 4 disparos de arma de fogo, e encontrado ainda no local por policiais do destacamento de São José do Bonfim, que acionou os agentes da Delegacia de Homicídios e entorpecentes de Patos.

O delegado acrescentou que ainda não há pistas com relação ao autores do crime, porém, nenhuma possibilidade está descartada. 

Do Patosonline

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES