Pai preso acusado de estupro em Teixeira estava escondido no mato e tentou vender carro para fugir.

0 1.368

Na manhã desta quarta-feira (10), os delegados Rodrigo Monteiro, titular da 15ª Delegacia Seccional de Patos, e Roberto Carvalho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), falaram sobre a prisão do pai acusado de abusar sexualmente de sua própria filha de apenas 6 anos de idade na madrugada de ontem (09), na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.

Conforme Dr. Rodrigo Monteiro, a Central de Polícia de Patos atendeu a ocorrência nas primeiras horas desta terça-feira (09) e, logo pela manhã, a 15ª Seccional representou pela prisão preventiva do investigado, F.J.B.M, de 34 anos, sendo expedido um mandado de prisão pelo Poder Judiciário.

O caso foi repassado para as equipes da DRF e da Delegacia de Teixeira, que, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, realizaram diligências durante todo o dia até localizar o indivíduo e efetuar sua prisão por volta das 22h30min na zona rural do município.

Tentativa de fuga e local de esconderijo

Segundo o delegado Roberto Carvalho (DRF), com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, foi refeito o trajeto provável de fuga do indivíduo, e, de posse de uma localização aproximada, os policiais montaram uma emboscada contra o investigado. A ação contou com o apoio da mãe da criança, que manteve contato com o acusado, facilitando sua localização.

O delegado informou que o indivíduo estava escondido em um matagal e planejava fugir para o estado de Goiás na tentativa de escapar das autoridades. O investigado tinha um carro em sua posse e chegou a negociar a venda do veículo para levantar fundos que financiassem a fuga.

Dr. Roberto destacou que o local onde a polícia encontrou o homem não é distante do centro de Teixeira, e havia sítios de familiares nas proximidades. Sabendo que a área não tinha moradores, o denunciado imaginou que na localidade poderia encontrar alimentos ou energia para carregar o celular, conforme detalhou o delegado.

O homem foi conduzido para a cidade de Patos e será apresentado ao Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia. Em seguida, o acusado será encaminhado ao sistema prisional.

Veja abaixo as falas dos delegados:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES