Cinco vítimas fatais, duas vítimas de acidente em Água Branca seguem internados no Hospital de Patos e três no Hospital Infantil.
Das mais de 20 vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde do último domingo (21) na rodovia estadual PB-306, entre Água Branca e Imaculada, apenas cinco seguem internadas. As informações foram apuradas pelo Patosonline.com nesta quinta-feira (25), junto às assessorias do Hospital Infantil Noaldo Leite e do Hospital Regional de Patos.
De acordo com a assessoria do Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro, onde deram entrada 21 vítimas, felizmente, boa parte já recebeu alta. Atualmente, permanecem na unidade apenas dois pacientes. São eles:
- Tarcísio Belarmino – intubado na Unidade Semi-Intensiva com traumatismo craniano (TCE) e trauma de tórax.
- José Vianey – em pós-operatório na UTI com trauma abdominal e ortopédico, já consciente e sob cuidados intensivos.
Dos 21 que deram entrada inicialmente no Complexo Hospitalar, seis eram menores e foram levados para o Hospital Infantil Noaldo Leite. De acordo com a assessoria de comunicação, eles têm idades entre 8 e 14 anos, e três já receberam alta, ficando apenas outros três que seguem estáveis.
Vítimas fatais
Infelizmente, quatro pessoas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram. As vítimas fatais foram identificadas como José Eronildo Correia de Souza (26 anos), que faleceu no local do acidente; Adízio Gomes Sales, de 43 anos, que morreu após dar entrada na Área Vermelha do Hospital de Patos, com fratura pélvica, fraturas nos membros inferiores e choque hipovolêmico (perda de grande quantidade de líquidos e sangue); José Marcos Gomes Leite, de 33 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma torácico, e estava internado na Área Vermelha; e José Gomes de Sales, de 74 anos (técnico do time), que faleceu a caminho do hospital.
Todos os envolvidos no acidente eram atletas da equipe de futebol amador Juventude de Carapuça, comunidade rural de Água Branca, e estavam indo disputar uma partida no Sítio Sem Terra, em Imaculada.