O efetivo 23º BPM, durante patrulhamento nesse sábado (03.08) e após levantamentos da Equipe Malhas da Lei, foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência, onde a uma mulher e um homem estariam traficando drogas ilícitas e um revólver teria sido exibido em via pública por este último. O policiamento foi ao local no Bairro Costa, encontrando ambos imputados.
Ao ser realizada uma varredura no bar, foram apreendidos, dentro de um armário, 38 (trinta e oito) invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 33g, bem como outro invólucro de cocaína, acondicionado em saco plástico, pesando aproximadamente 24g, totalizando 57g da droga.
Em um cesto de lixo, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, marca TAURUS, modelo não identificado, calibre .38, oxidado, numeração 537293, com capacidade para 6 (seis) munições, mas municiado com 3 (três) munições intactas, marca, do mesmo calibre. Os aparelhos celulares dos acusados foram apreendidos para eventual investigação ou perícia por parte da polícia judiciária. Além disso, foram apreendidos 320,00 reais.
Os imputados já possuem passagem pela polícia, a imputada por tráfico de drogas e o imputado, que se encontrava com uma tornozeleira, pois estava preso no estabelecimento prisional da cidade de Canhotinho-PE, responde processo criminal sob acusação de latrocínio. Diante dos fatos, ambos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à DPC local.