Na noite dessa terça-feira (22.10) foi morto com um tiro, Igor Araújo Soares do Nascimento, 27 anos, natural de São José do Egito. Igor foi morto com um tiro nas nádegas, a bala perfurou-o atravessou e atingiu a veia femoral (Veia Femoral é uma continuação direta da veia poplítea, iniciando-se imediatamente proximal ao joelho. Não é 100% de morte para quem tem esse tipo de lesão. Só não há muito tempo para socorrer. Se não tiver atendimento imediato pode morrer). Igor estava na zona rural, foi socorrido levado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu e veio a óbito.
O Instituto de Criminalística foi acionado, fez a pericia do local do crime. A Delegacia da Policia Civil de São José do Egito está encarregada das investigações. O corpo foi levado para o IML de Caruaru. Igor tinha passagens pela Policia, pelo modus operandi, pode ter sido queima de arquivo e/ou acerto de contas.
Esse foi o 3º homicídio de 2024, na Capital da Poesia, o último caso de morte tinha acontecido no fim de dezembro de 2023, portanto, a quase um ano. Pelo modus operandi, pode ter sido queima de arquivo e/ou acerto de contas.
Por Marcello Patriota.