Infelizmente, o jovem Igor (27) anos), filho do cantor Odair do Grupo Raios, foi a segunda vítima com fatalidade no trágico acidente na madrugada do sábado para este domingo (29.12) no sítio Macacos de Santa Terezinha. O outro jovem até o momenento foi identificado como Marcelo, que reside na área rural de Imaculada-PB.
Não deu tempo para o socorro à Marcelo, que faleceu no local. Igor ainda foi levado ao hospital de Santa Terezinha e de imediato, devido aos traumas, foi conduzido ao Hospital Regional de Patos-PB, com tudo, o jovem entrou em óbito e seu corpo está sendo velado no Sítio Cajueiro, perto do Trevo de Cabo Mô, sentido Matureia-PB.
A parte da PE-285 onde aconteceu o acidente está bem complicada, pois, são várias ocorrências envolvendo vítimas fatais, já foi apresentado na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha requerimentos que solicitam ao DER, responsável pela via, a instalação de quebra molas, na tentativa de acabar ou diminuir a quantidade de acidentes, até o momento nada foi feito e na vida se perdeu mais duas vidas neste percusso.
Com este acidente que ceifou mais duas vítimas, a sociedade caiu para cima da imprenssa nas redes sociais, mas vale salientar, que aqui em Santa Terezinha, a molecada “tá botando pra “torar” nas motos, não se respeita é mais nada, e pronto!
Impressa não é estado, a quem cabe valer o respeito e a ordem do cumprimento do dever. Pena que perdemos mais dois jovens, também, infelizmente, se a atitude destes meninos não mudarem, outras vítimas, certamente vão acontecer.
Meus sentimentos que Deus us conforte aos seus familiares