A Paróquia de São José, localizada na terceira maior cidade do Pajeú, receberá mais um novo Padre na noite desta quinta (06). O Padre José Cicero Alves de Lima. A chegada do novo pároco acontece no começo da noite, com programação religiosa na Igreja Matriz de São José, que começa as 18h30 com recepção e acolhida e depois tem a celebração eucarística de posse, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Limacêdo Antônio.
O Padre Cicero tem passagem pela Paróquia de São Sebastião em Brejinho, e estava na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Tabira, foi ordenado Padre em 2007. Ele será o sucessor do Padre Welington Luíz que estava há 6 anos na paróquia.
A mudança já havia sido anunciada pela Diocese de Afogados da Ingazeira desde setembro de 2024, e inclui a chegada e saída de vários outros padres. Inclusive a outra Paróquia de São José do Egito, a de São Judas Tadeu também teve seu pároco substituído. Saiu Padre Clodoaldo Fernando e no próximo dia 22 de fevereiro assumirá o Padre Antônio Rogério.
Fonte:) Blog do Erbi.