Operação interestadual prende seis pessoas na região de São José do Bonfim e Teixeira.

0 1.337

Na manhã desta quinta-feira (20), uma operação conjunta das polícias da Paraíba e de Pernambuco resultou na prisão de seis pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. A ação foi deflagrada nas cidades de São José do Bonfim e Teixeira, na Paraíba, e também em localidades do estado vizinho.

Segundo informações apuradas pelo repórter Pabhlo Rhuan, os mandados de prisão foram cumpridos como parte de uma ofensiva contra o crime organizado, visando desarticular grupos criminosos que atuam na região. As autoridades policiais não divulgaram, até o momento, a identidade dos presos nem detalhes sobre as investigações que levaram à operação.

A ação contou com a participação da Polícia Militar e da Polícia Civil da Paraíba, além da Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com fontes policiais, novas prisões não estão descartadas, e a operação pode ter desdobramentos nos próximos dias.

A presença de forças de segurança nos municípios reforça a atuação contra o crime, buscando garantir mais tranquilidade para a população. A expectativa é que as investigações avancem e contribuam para a redução da criminalidade na região.

Patosonline.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES