O corpo que foi encontrado dentro de área de mato, às margens da PE-329, entre as cidades de Carnaíba e Quixaba, no Sertão do Pajeú, é de Eraldo Maia. Ele tinha 55 anos de idade e morava no bairro Gitirana, em Carnaíba. Eraldo Maia trabalhava como pedreiro e era amante do futebol amador.
O homem perdeu a vida após se envolver em um acidente quando trafegava numa moto pela rodovia estadual. Tudo indica que ele tenha perdido o controle da Fan 150, de cor preta, saindo da pista, ocasionando assim a tragédia. A moto foi encontrada próximo ao corpo.
A família do pedreiro buscava informações sobre o mesmo, que não dava notícia desde o último domingo (23/03). Segundo informações, Eraldo Maia foi visto pela última vez ontem assistindo a um evento futebolístico no sítio Rosilho, que pertence ao município de Quixaba. A comunidade rural fica na região que o corpo foi encontrado.
Segundo informações, familiares de Eraldo Maia foram até o local e reconheceram o corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar também estiveram no local, realizando os procedimentos de praxe.
Fonte:) Blog Aryel Aquino.