Santa Terezinha se despediu de duas pessoas importantes.

1 1.920

Na última segunda-feira (21) Santa Terezinha se despediu de duas pessoas importantes na cidade. O corpo da professora Sandra Lustosa foi sepultado durante a manhã sob forte comoção de familiares, colegas de trabalho e alunos. A professora tinha uma longa trajetória na educação Terezinhense. Sandra não se sentiu bem quando estava na sua residência e foi levada ao hospital onde entrou em óbito.

Durante a noite e também sob grande comoção da família e amigos o corpo de Vianei Manoel foi sepultado. Ele foi encontrado sem vida no apartamento onde residia. Ainda não se sabe a causa morte. O laudo do IML deverá está pronto nestes 30 dias.

A família se despediu do servidor público agradecendo pela grande amizade que ele tinha. Mesmo de baixo de chuva os amigos não arredaram o pé e permaneceram até o fim do sepultamento. A prefeitura decretou Luto Oficial para as duas situações.

1 comentário
  1. Andrea Gomes Diz

    Muito obrigada Santa Terezinha pelo apoio e carinho por todos família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES