O corpo do mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde ontem (segunda-feira), foi encontrado às margens da PE-365, em Serra Talhada, após o clube Peladão, na manhã desta terça-feira (28). Ele foi jogado em meio a caatinga, após a ponte do Riacho Seco, e ao lado, havia uma barra de ferro. Entretanto, a Polícia Civil só vai se pronunciar sobre possíveis sinais de violência, após o trabalho da perícia.
Erivaldo foi visto pela família da última vez por volta das 9h da manhã da segunda-feira quando foi em casa. Retornou ao trabalho com o aparelho celular e documentos. A família tentou lhe telefonar, mas o mesmo não atendeu ao telefone.
Na manha desta terça-feira (28) a reportagem do canal parceiro Farol de Notícias conversou com familiares, por telefone, e o clima era de total desespero dentro de casa. Um irmão de José Erivaldo foi até o local e reconheceu o corpo do mototaxista. A Polícia Civil e Militar foram no local. Este foi o segundo homicídio do ano em Serra Talhada.