Serra Talhada registrou nesta sexta-feira (28) o quarto homicídio do ano. José Cidelaneo Correia da Silva, 38 anos, era casado e tinha quatro filhos. Ele foi vítima de tiros nessa quinta-feira (27) no bairro Mutirão e o seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A polícia Civil investiga o caso.
O serra-talhadense precisava ser transferido com urgência para o Recife, mas a burocracia acabou atrapalhando, e acabou falecendo no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). O Farol de Notícias conversou com a sobrinha, Ingryd Vitória, 20 anos, que assegurou que o tio faleceu por volta das 10h20 desta sexta-feira (28), após aguardar por 20 horas por uma transferência que não aconteceu.
“Tem que ter mais segurança. Ele não merecia isso, pois sempre foi um cara trabalhador, um ótimo pai. Como pessoa tinha um coração puro, mas eu tenho certeza que ele está em um ótimo lugar, disso não tenho dúvidas. Nossa família hoje chora, mas Deus dará o conforto necessário. Grave também foi a demora para ser transferido, 20h esperando a ambulância, segundo a família”, disse Ingryd Vitória, sem esconder a dor.