Mulher é autuada em flagrante por estelionato e fraude em Tabira.

0 218

Por volta das 17:30 da tarde de ontem (12.07) o efetivo do 23º BPM durante o patrulhamento recebeu informações da equipe do Malhas da Lei para averiguar uma situação de estelionato, onde a vítima possui uma microempresa de sandálias, e efetuou uma venda de mercadoria a uma mulher no dia 06/07, e que a imputada realizou depósito em agência bancária com o envelope vazio.

Após este fato, a acusada teria realizado uma nova compra de sandálias e repetido o mesmo procedimento de envelope vazio, porém a vítima havia enviado a caixa sem os produtos e contendo apenas alguns quilos de feijão como contra peso. Em ato contínuo a vítima realizou o acompanhamento do veículo que transportava a suposta mercadoria e chegando ao endereço da imputada acionou o policiamento, que flagrou a acusada recebendo a mercadoria em sua residência.

No local foram encontrados 08 (oito) pares de sandálias da marca Lunna Store, referente a venda anterior. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com os produtos, foram encaminhados a DPC de Afogados da Ingazeira onde o flagrante foi registrado por estelionato e fraude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES