Autor de homicídio contra Santa-Terezinhense é preso em São Paulo.

0 6.890

Na madrugada da última sexta-feira (08.09) um Terezinhense foi vítima de homicídio em frente a um bar em São Paulo. Ele é conhecido por Mel de Vina. Seu corpo foi sepultado na manhã deste domingo (10) em Santa Terezinha. O acusado do homicídio foi preso na manhã desse domingo (10) pela Polícia Militar de São Paulo.

Vítima.

O acusado tem 33 anos e foi identificado como sendo Anderson Gomes. Ele foi preso em Araraquara. A prisão aconteceu no Vale do Sol.

Segundo relatório policial, a PM foi acionada para o Cemitério dos Britos, onde na denúncia dizia que o autor do homicídio que ocorreu em frente a um bar no Bairro Maria Luiza, estava pelo local. Quando os policiais chegaram avistaram o homem que estava com uma mochila. 

Quando percebeu a presença do policiamento, Anderson correu mas foi detido alguns metros depois na Rua Ettore Berti onde foi abordado. Ele foi questionado pelos PM’s sobre o homicídio e confessou o crime dizendo que matou Emerson Rodrigues Silva de 32 anos por conta de uma briga de bar. 

Foi localizado com ele durante abordagem um celular com a tela já quebrada, um facão e dentro da mochila havia pertences pessoais. Segundo ele, seriam utilizados para fugir da cidade. A arma do crime ainda não foi encontrada.

O homem foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e passou por exame de corpo de delito. Posteriormente ele foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi registrado boletim de ocorrência por captura de procurado. 

Após o registro Anderson foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina e a Polícia Civil segue investigando o caso.

ENTENDA COMO FOI O CRIME!

Um homem identificado como Emerson Rodrigues Silva de 32 anos conhecido como Bahia, foi morto a tiros em frente a um bar na madrugada da sexta-feira, (8), em Araraquara. O crime aconteceu no bairro Maria Luiza.

Segundo boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para Rua Doutor Olavo de Almeida Pereira de Cordis, quando os policiais chegaram fizeram contato com testemunhas que relataram que a vítima não era conhecida no bairro e que ele estava inquieto, entrando e saindo do bar toda hora.

Ainda de acordo com testemunhas uma moto passou e disparou várias vezes contra o rapaz que foi atingido com três tiros sendo, dois no peito e um na mão. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para trabalho da perícia.

 

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais estive no local em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudaram na investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES