Policia prende homem acusado de matar Pedreiro à facadas na zona rural de Itapetim.

Preso-Claudeildo, vulgo “Guga” (Camisa Azul), Sandro (Boné), morto à facadas.

0 1.591

A Policia Militar, com apoio da Policia Civil de Pernambuco, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, Claudeildo, vulgo “Guga”, que cometeu um homicídio na zona rural do município de Itapetim, no mês de agosto.

Na ocasião, um homem identificado como Sandro Marcos Brito Borges, de 49 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada do dia 20 de agosto, durante um forró no Salão do Alemão, no Sítio Caiana, na zona rural de Itapetim.

Sandro era natural de São José do Egito, era separado, e não tinha filhos. A vítima estava com amigos e familiares e, segundo testemunhas, foi morto com com várias perfurações de faca/peixeira, por um indivíduo, Guga, que por um desentendimento banal, o atingiu.

O suspeito já tinha passagem pela justiça com antecedentes criminais, e havia cumprido pena em uma penitenciária em PE por um homicídio em Itapetim há cerca de 15 anos atrás.

Guga, o acusado, foi localizado e preso no centro da cidade de Itapetim, estava escondido em apartamento de uma ex namorada. O crime gerou bastante comoção em São José do Egito e região do alto Pajeú.

O detido foi apresentado na Delegacia de Policia de Itapetim. As informações são de Marcello Patriota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES