Se o seu chefe fosse Jesus, como você o atenderia, mesmo que Ele lhe desse uma tarefa que, aos seus olhos, fosse “chata”? Se o seu professor da faculdade fosse Jesus, você se esforçaria ao máximo para apresentar um bom resultado? Se Jesus viesse visitar você em sua casa, você a deixaria arrumada com prazer?
Às vezes, desanimamos porque achamos que as pessoas não verão o nosso esforço e nem valorizarão o nosso trabalho, mas Deus vê! Ele assiste a tudo e Ele mesmo nos recompensará!
Então, se o seu dia a dia parece pesado, decida olhar da forma mais positiva possível. Você pode tirar algo muito bom de qualquer situação ou função sob sua responsabilidade. Peça a Deus essa disposição!
Vamos orar (rezar):
Pai, no meu dia a dia, nem tudo que faço é agradável, mas quero fazer cada tarefa como se fosse para o Senhor. Capacita-me naquilo que preciso realizar e que é difícil para mim. Mostra-me novas formas de fazer aquilo que é de minha responsabilidade e sei que todos perceberão o teu amor através das minhas mãos. Em nome de Jesus, amém.
Tenha um excelente dia!