Ana vivia triste há vários anos porque não conseguia engravidar.
Um dia, Ana foi ao templo orar e, mais uma vez, chorou e até fez um voto ao Senhor porque queria muito ter filhos. O sacerdote Eli viu Ana naquela condição e conversou com ela. Após isso, Ana despertou para um posicionamento de fé e reagiu.
Decidiu levantar, voltou para casa, comeu e até o seu semblante mudou. Ela começou a enxergar as promessas de Deus pela fé. Assim que ela mudou o seu interior, ela concebeu! Nove meses depois, nasceu Samuel.
Todos nós temos lutas, aflições, problemas, anseios e sonhos, e não recebemos as respostas que buscamos de Deus se não houver uma crença. Alimentar a tristeza, a autopiedade, a amargura e a frustração é o mesmo que alimentar a derrota.
Se você espera um milagre, levante-se agora mesmo e aja de forma diferente. Mude a sua postura. Aja como alguém que crê na vitima, e não como alguém que se conforma em perder.
Assim como Ana, você também receberá o seu milagre no tempo devido, se DECIDIR crer até o final no Deus poderoso a quem você serve. Só depende de você!
Vamos orar (Rezar):
“Pai, eu tenho tudo que preciso para receber o meu milagre: eu tenho a ti e a tua Palavra! Eu decido, agora mesmo, sair de uma postura triste e desanimada. Não quero mais sentir pena de mim mesmo. Eu sei que preciso agir como vencedor se eu quiser desfrutar da minha vitória. Te agradeço porque a tua Palavra me ensina a ver a vida sob uma outra perspectiva. Em nome de Jesus”, amém.
Tenha um ótimo dia!