Na noite desse domingo (21.01) o efetivo do 23° BPM, durante patrulhamento foi informado por funcionários do hospital local que um indivíduo havia dado entrada com um corte na cabeça. Chegando ao local o policiamento constatou o fato, onde o envolvido informou ter se desentendido com sua genitora, a vítima, e ela teria batido em sua cabeça com uma barra de ferro.
A vítima foi localizada na residência da testemunha, que é sua filha, e informou que por várias vezes seu filho chega em sua residência embriagado, quebrando tudo e que ontem chegou procurando comida, ela o serviu, depois pediu bebida alcoólica, ela negou, então ele partiu para agredi-la com uma muleta, tendo ela se esquivado e o objeto batido na porta vindo a quebrar. Ela correu e pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça do imputado no intuito de se defender.
O imputado foi socorrido para o hospital local e posteriormente para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira devido a perca de sangue, mas saiu consciente e estável. A ocorrência foi encaminhada a DPC Local para medidas cabíveis.