Na noite desse domingo, 21 de janeiro uma denúncia levou policiais militares que trabalhavam em Santa Terezinha a apreenderem uma arma de fogo, tipo pistola. Na denúncia havia a informação que um indivíduo estava armado e disparando com a pistola em um Bar no Sítio Pedra D’Água.
O efetivo militar foi para o local a onde localizou o suspeito que ao notar a aproximição dos policiais que iam proceder com abordagem e busca pessoal, tentou se desfazer da arma de fogo, sendo flagrado jogando a arma embaixo de uma mesa.
A arma apreendida trata-se de uma pistola de fabricação industrial, marca Beretta, modelo 950b, calibre 6.35, número m47813, acabamento oxidado, com carregador alimentado com três munições intactas do mesmo calibre e uma munição na câmara, totalizando quatro munições intactas do mesmo calibre, marca CBC.
O acusado e a arma com as munições apreendidas foram conduzidos para delegacia de Santa Terezinha e posteriormente a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira onde o flagrante foi registrado. O envolvido deverá passar por Audiência de Custódia nesta segunda-feira (22).