PM fala sobre operação em Afogados da Ingazeira.

0 1.057

O efetivo do 23°BPM, durante a Operação Viela, em ação conjunta com a Polícia Civil (20ªDesec), deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão e mandado de prisão, expedidos pela Vara Criminal de Afogados da Ingazeira-PE, que resultou na apreensão de um revólver cal.38, marca Taurus oxidado, e 9 munições de marca CBC intactas do mesmo calibre; uma pedra de crack, pesando aproximadamente 1 grama; R$220,65 em dinheiro e um veículo gol de cor amarela e placa HFG-2309, que ao ser consultado pelo chassi n° 9bwcb05w46t179872 constou no sistema pertencente ao veículo de placa JQD4702, que possui restrição de roubo. Foram apreendidos também dois celulares Samsung de cor preta. O envolvido foi localizado no Bairro Izídio Leite e conduzido até a DPC local onde foi autuado em flagrante pelo porte de arma, bem como, foi cumprido o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O efetivo do 23°BPM, durante a Operação Viela, em ação conjunta com a Polícia Civil (20°Desec), deu fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão e mandado de prisão, tendo em vista que havia denúncias que o imputado estaria traficando drogas na região, expedido pela Vara criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira. Ao chegar na residência do imputado na Vila da Pitombeira, ele foi cientificado e após as buscas na casa, foi encontrado em cima do guarda-roupa, 42 pedras de crack, pesando aproximadamente 16 gramas, embalada em saco plástico e pronta para o consumo, como também, 01 cigarro feito em seda, pesando aproximadamente 02 gramas de maconha, e a quantia de R$ 54,00 em espécie. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da DPC local.

Também na Pitombeira, o efetivo do 23°BPM, durante a Operação Viela, desencadeada entre o efetivo da Polícia Civil (20desec) e Polícia Militar (23ºBPM), sob a coordenação dos delegados regional e titular, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão (recaptura) expedido pelo juízo de direito da 2ª vara criminal, de precatórias criminais e execução penal (TJMG), em virtude do processo, datado do dia 27/04/2023 e válido até o dia 08/09/2027, em desfavor do capturado, o qual foi localizado e preso quando chegava em sua residência. Ressalva-se, que o capturado consta no processo em tela como foragido, sendo decretado o competente mandado de prisão. Após ser dada voz de prisão, o capturado foi apresentado na DPC de Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES