O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento ontem (29.07), foi acionado pela Central de Operações, para averiguar um furto a residência no Bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local, a vítima informou que na manhã do domingo (28) quando chegou do serviço encontrou a sua residência arrombada, com as telhas da cozinha afastadas e a porta da cozinha aberta, onde percebeu a falta de 01 (uma) TV 32 polegadas, marca TOSHIBA, 01 (um) receptor com antena digital, 01 (um) botijão de gás de cozinha, 01 (um) DVD, como também panelas, creme de corpo e perfumes.
A vítima informou que por volta das 06h50min, identificou o autor do delito, sendo o seu ex-companheiro, que o mesmo confessou a autoria. Seu ex-companheiro informou que havia entrado na residência juntamente com um outro indivíduo e teria vendido ao imputado 03, que ambos moram juntos. O imputado 02, se apresentou na casa da vítima e negou a autoria do delito ao policiamento.
Fizeram diligência até a casa do imputado 03, e com a sua permissão entraram na sua residência, onde foi encontrado o botijão do furto na sala, e ao lado do objeto do furto, em uma bolsa plástica 02 (dois) papelotes de maconha, pensando aproximadamente 5g, 02 (dois) cachimbos para uso de crack, 01 (uma) balança e 01 (um) facão. A referida droga foi assumida pelo o imputado 02, o qual informou que é usuário de entorpecente, sendo apreendido também 02 (dois) celulares Samsung, pertencente aos imputados 02 e 03.
Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos à DPC Local.