Empresário foi morto a tiros em São José do Egito.

0 986

Empresário do ramo de compras e vendas de imóveis e carros em Brejinho e região foi morto a tiros em São José do Egito, na noite desse sábado (19.10). João Rico como é popularmente conhecido estava num região de comércio de bares, restaurantes e espertinhos, na Rua de Brejinho como é conhecida (Saída em direção Ambó, Itapetim e Brejinho) perto da AABB, um local de bares na Capital da Poesia, estava acompanhado de uma mulher, quando um homem chegou e fez vários disparos de arma de fogo, João foi atingido na cabeça e na região do tórax e veio a óbito no local.

A área foi isolada pelas polícias Civil e Militar, que prontamente foi acionada o IC-Instituto de Criminalística em Afogados da Ingazeira. A Delegacia da Policia Civil de São José do Egito está encarregada das investigações. O corpo será levado para o IML de Caruaru. João era natural de Brejinho, casado e deixou filhos.

Segundo populares, que estavam perto do local do crime, um homem chegou e falou com João e estendeu a mão, João não o deu atenção, o homem estava com sinais de embriaguez, na recusa do cumprimento, o ‘Homem’ foi até o seu carro e voltou com uma arma em punho, e disparou duas vezes, atingindo a cabeça de João Rico que morreu no local”. A policia através de testemunhas e contatos localizou a casa do acusado nas primeiras horas da manhã, que segundo relatos apurados pelo blog do Marcello Patriota, ainda estava dormindo, e ao ser abordado, o revólver calibre 32mm, estava com ele e disse a policia que nem sabia do acontecido. O homem foi preso em flagrante delito, morte por motivo fútil. Com o suspeito também foi apreendido uma arma, um revolver calibre 32, com 3 munições intactas e 3 disparadas. A arma passará por pericia para saber se de fato foi a mesma usada no assassinato.

O Instituto de Criminalística foi acionado, fez a pericia do local do crime. A Delegacia da Policia Civil de São José do Egito está encarregada das investigações. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Esse foi o primeiro homicídio de 2024, na Capital da Poesia, o último caso de morte tinha acontecido no fim de dezembro de 2023, portanto, a quase um ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES