O Hospital Eduardo Campos emitiu nota nesta quarta-feira (27.11) detalhando o estado de saúde de uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na rodovia que leva ao aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.
O acidente fez duas vítimas no fim da tarde dessa terça-feira (26). Pai e filho, que não tiveram suas identidades divulgadas, eram moradores do Sítio Guarani, e estavam no veículo. O pai, 73 anos, acabou morrendo no local.
Os bombeiros informaram que as vítimas foram lançadas para fora do carro onde vinham, um Fiat Uno, tamanho impacto do capotamento. O idoso foi encontrado com ferimentos na cabeça. O filho, de 25 anos, foi socorrido em estado grave com ferimentos no tórax e na face para o Hospital Regional Eduardo Campos (HEC) pela equipe do Samu. A unidade informou que o estado dele é instável e ele se encontra neste momento na ala vermelha.
BOLETIM HEC AO FAROL
Na noite desta terça-feira (26/11), a direção do Hospital do Sertão Eduardo Campos (HEC) informa que o homem de 25 anos, proveniente do acidente ocorrido nesta tarde, está na sala vermelha e seus estado de saúde está instável.
O HEC reforça que paciente segue sob os cuidados e observação da equipe multidisciplinar da unidade.
Do Farol de Notícias.