Compesa distribui água podre para as residências de Santa Terezinha.

1 47
A água de péssima qualidade distribuída pela Compesa em Santa Terezinha está gerando reclamações diárias dos moradores, além do preço abusivo. A coloração da água e o mau cheiro do produto está revoltando os moradores que até poucos dias estavam recebendo água boa do São Francisco, e agora se deparam com o descaso da Compesa.



As reclamações são muitas vendo que o município gastou muito dinheiro para construir o ramal emergencial para que a população tivesse acesso a água de qualidade e em abundância. Pois bem, a obra foi concluída e entregue a Compesa que parou de bombear água do ramal e religou a barragem do Zé Antonio, da onde está vindo essa água horrível mostrada na imagem.

O descaso além de gerar críticas negativas a Compesa, ainda foi debate na câmara de vereadores e no dia de ontem, 14 de maio o vereador Manoel Grampão protocolou ofício na gerencia regional da companhia em Afogados pedindo providências, além de levar uma amostra da água para ser analisada.

De acordo com os moradores a água está podre.
Não serve para cozinhar, beber nem para tomar banho.



1 comentário
  1. Eriikaa Diz

    Descaso mesmo a água da casa da minha mãe aqui na rua Afonso Ferreira neto chegou com cheiro de esgoto podree horrível, água esverdeada não presta pra exatamente nada lamentável o que estão fazendo com a população de santa Terezinha e ainda querem que paguem o papel né comboio de irresponsáveis essa Compesa viu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES