Manoel Grampão protocola ofício na Compesa regional – Vereadores relatam nele a falta de qualidade na água distribuída em Santa Terezinha.

0 78

O vereador foi reclamar devido a insatisfação do povo Terezinhense com a qualidade da água distribuída pela Compesa. 

O vereador Manoel Grampão esteve na gerência regional em Afogados da Ingazeira nesta quinta-feira, 14 de maio apresentando ofício no qual informa sobre a péssima qualidade da água distribuída em Santa Terezinha, inclusive, apresentando também uma amostra dela colhida das torneiras.

Há registros de várias fontes informando a má qualidade da água, inclusive, ela chega as casas, na linguagem popular, ‘fedendo’ muito. 



É até primário informar que as águas de qualquer manancial só se renovam quando ele sangra, o que não acontece a vários anos com a barragem do Zé Antonio. 



A barragem é de responsabilidade do estado, mas em vídeo de um morador da localidade divulgado no blog no começo desta semana com autorização do mesmo, se mostra o descaso da companhia com a barragem; 

muito mato que acaba apodrecendo e piorando a qualidade da água; 
que mesmo após o tratamento, se nota que não fica boa para o consumo humano, além do desperdício da água, que chega a ser absurda.



A informação extraoficial que chegou a redação do canal é de que a barragem do Zé Antonio voltará ao seu descanso quando resolverem o problema com o muito ‘ar’ na tubulação do ramal (apenas no trecho que liga Riacho do Meio a Santa Terezinha) – Esse ar será aquele que passa para os relógios da Compesa nas residências??? se o motivo for esse tudo bem, pois se para por água, não por ‘ar’, ele é de graça!

Manoel Grampão representou os vereadores de oposição, os quais apresentaram o ofício na noite de ontem e ele entregou a Compesa no dia de hoje.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES