Acusado de homicídio em SP é preso em Afogados usado nome falso.

0 59

Após levantamento, o efetivo do 23º BPM deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em virtude do processo de homicídio em desfavor do imputado, o qual foi localizado, nessa sexta-feira, 8 de maio quando seguia no banco do passageiro de um veículo de propriedade e conduzido por um 2º envolvido.



No ato da prisão, o imputado informou ao policiamento um nome falso, bem como afirmou não estar portando documentos pessoais em virtude de tê-los perdido, porém não apresentou certidão/cópia de boletim de ocorrência a respeito da suposta subtração de qualquer documento. 

Ao ser conduzido à Depol local para averiguação, o imputado solicitou que o 2º envolvido fosse à sua residência buscar uma certidão de nascimento, o qual, momentos depois, retornou e entregou ao policiamento uma 2° via.



Em virtude das notórias evidências de contradição das informações repassadas pelo imputado, ele espontaneamente confessou ter se identificado e apresentado documentos falsos ao policiamento, informando ainda ter conseguido a documentação falsa no Estado do Ceará, justamente, em decorrência do referido Mandado de Prisão em aberto.


O imputado foi apresentado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso, como também, em virtude do Mandado de Prisão em aberto ora cumprido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES