Veja o que foi discutido na sessão de ontem (27) no legislativo de Santa Terezinha.

0 50
O legislativo de Santa Terezinha teve sessão ordinária na noite de ontem (27) onde por maioria de votos foi aprovado o valor pedido pela gestão municipal para investimentos em eventos culturais no ano que vem, cerca de 600 mil. Foram 4 votos a favor e 2 contra. Manoel Grampão não participou da sessão por está se recuperando de cirurgia e André de Afosim não chegou a tempo da votação, mas quando chegou explicou o motivo do atraso. 

O presidente da casa não votou.
A câmara fará uma Moção de Repúdio contra a Compesa destinado ao presidente da companhia Roberto Tavares e a gerência regional de Afogados pela falta d’água em Santa Terezinha. Mesmo com a adutora emergencial do Pajeú pronta, trabalho feito pela prefeitura, a cidade continua sem água e a Compesa não se pronuncia oficialmente sobre o que está causando o desabastecimento na área do município. Se comenta nos bastidores que são rompimento de canos, mas vai lá saber. 
O prefeito Vaninho de Danda está aguardando a chegada de duas ambulâncias novas e enviou projeto pedido autorização para alocar os veículos, um na região do Coatí, outra na região dos Freires e Serra do Machado, o que foi aprovado por unanimidade. 


Também foi solicitado ao gestor a construção de duas salas de aulas na escola Mônica Tavares Guimarães.

 Fotos e informações de Ryan Pereira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES