Os meliantes usaram a desculpa de consertar uma geladeira e praticaram o delito, rendendo o senhor dentro da oficina e anunciando o assalto, à procura de dinheiro. Segundo a vítima eles estavam armados com um revólver e levaram cerca de R$ 180,00 e o celular que estava em sua posse. A vítima foi trancada dentro de uma quarto, na garagem onde trabalha.
O aumento da criminalidade só cresce no trecho entre Santa Terezinha e Brejinho. A PM informou ao blog que está intensificando as abordagens a motocicletas, na busca dos meliantes, visto que o “modus operandi” dos criminosos sempre está ligado a esse tipo de veículo, que facilita na fuga.
A justiça tinha autorizado o Detran a fazer blitz coercitivas em Santa Terezinha, no agosto passado, para inibir a circulação de veículos irregulares que são usados nesse tipo de delito, mas até agora nada do Detran!
A PC informou que existe câmeras de segurança próximo ao local do crime e que vai requisitar as imagens para identificar os autores do crime de hoje.
Os ladrões roubar e o pobre trabalhando e que pagar o pato tendo seu único trasporte apreendido governo tem e que criar vergonha na cara e facilitar para que se possa andar regularizador