Municipal José Paulino de Siqueira deu o que falar em Santa Terezinha. Sem ter o cuidado de ouvir as duas partes, a matéria foi lançada mostrando o vídeo no qual, aparentemente os
próprios alunos oferecem a merenda escolar para os
cães que circulam o educandário. O vereadores Adalberto JR se disse abismado na sua rede social.
nos pratos dos alunos. São pratos e colheres jogados ao chão. Como está a
qualidade da merenda desses alunos. Pior, a Direção não se pronuncia”,
reclamou o parlamentar.
Na noite de ontem a direção da Escola José Paulino de Siqueira enviou nota de esclarecimento a este canal, apesar do mesmo não ter reproduzido a matéria pois não vamos nos tornar massa de manobra para qualquer político. Na nota a direção explica que já identificou os dois alunos que de forma irresponsável deixaram os pratos com comida e que um cachorro entrou, de forma desapercebida e se alimentou.
Segundo a direção, os alunos no momento de brincadeira filmaram e divulgaram as imagens. A escola informou que mesmo antes da divulgação das imagens já havia tomado conhecimento e as devidas providências seguindo as normas da escola e que o fato não é rotineiro, como apontou a matéria divulgada.
Esse cão foi atropelado por um homem que estacionou o carro em frente a escola, creio que o cão ainda esteja se recuperando.Acredito que a escola não admite a entrada de cães, isso foi um caso único.
Antes de publicarem algo, deveriam primeiramente está por dentro da realidade da escola. Como dito a cima "Nota de esclarecimento" Conheça o trabalho da escola antes de publicarem algo relacionado.
Engraçado que milhares de cães morrem, pessoas matam de uma forma horrível e ninguém pública nada. Os animais são visto como um lixo.
A direção da Escola Municipal
José Paulino de Siqueira proíbe que os alunos levem celulares para a referida Escola. Sertamente para que não venham mais a gravar as irresponsabilidades que por lá acontece