Durante a Operação CVLI e CVP no começo da tarde de ontem (24) o policiamento foi informado de uma movimentação de indivíduos com a prática delituosa na comercialização de drogas no bairro da Cohab. De imediato houve o deslocamento até o endereço, quando se visualizou a residência denunciada, estando o imputado [J. R. S.] de 19 anos e sua companheira [C.R. A. F.] de 24 anos em atitude suspeita.
Ao ser detido e questionado pela venda de drogas, o suspeito assumiu a prática da comercialização do entorpecente na residência, relatando a existência no seu interior de pedras de crack.
Foram localizadas 42 (quarenta e duas) pedras de crack em um recipiente de plástico que é utilizado na indústria farmacêutico para armazenar comprimidos efervescentes de vitamina C;
Os materiais ilícitos foram apreendidos, juntamente com dois celulares da marca Samsung, sendo um deles, J2 prime, e outro GT-55303B. Durante a realização da ocorrência, o efetivo recebeu uma ligação anônima informando que o imputado pegou a droga com uma mulher na Cohab, a qual não foi encontrada.