A polícia recebeu vários chamados nesse último fim de semana de moradores de Santa Terezinha incomodados com motoqueiros que fazem uso de canos de escapes barulhentos nas motos, tirando a paz das pessoas, sobretudo, no período noturno. A polícia ressaltou a importância dos moradores em anotar as características das motos, tipo cor e placa, além das características dos baderneiros para que eles possam identificar e agir, preservando o direito da sociedade e seu sossego.
Na noite dessa segunda-feira (23) durante a realização da Operação de Combate ao CVLI e CVP, a GT de Santa Terezinha deparou-se com duas pessoas em atitude suspeita, em uma moto WUYANG WY48Q2, de cor vermelha, ano 2014/2015, placa OFM 2889, com sinais de adulteração,
Ao ser indagado do motivo pelo qual a placa não estava fixada no local correto, não responderam com precisão. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à D.P local, onde o envolvido [L. R. S. M.] de 19 anos que mora no bairro São José de Santa Terezinha e era quem estava pilotando a motocicleta irá responder a um T.C.O na justiça.