Sessão do legislativo Terezinhense – Embates foram sobre percentuais para o executivo.

0 56
A Câmara de Santa Terezinha teve sessão ordinária na noite de ontem (18) onde se teve a entrega de moção de aplausos a Igreja Católica pela realização do 5º Kaírós e a comunidade da Chapada recebeu pela realização destacada do mês Mariano. 
Houve também a indicação de Moção de Aplausos ao Colégio Nova Conquista de Eduardo Oliveira e sua esposa Avani, empreendedores do município que elevam o nível de conhecimento no estudo Terezinhense.
O embate maior entre os pares girou sobre a dança no orçamento para o ano que vem, onde o executivo pediu 50% para manejo de recursos entre secretarias, o legislativo aprovou 15% e disse que tá bom de mais. Os vereadores de situação até lutaram por um percentual maior, mas ficou mesmo no sugerido pela bancada de oposição. 

O executivo atualmente está trabalhando com 40%.
Alguns vereadores de oposição reconheceram que houve exagero por parte do legislativo na gestão passada aprovando até 100% para que o prefeito fizesse esse remanejamento de recursos, e que agora são contra a percentuais elevados.
Para o executivo, a oposição fica dando de migalhas para que o prefeito fique recorrendo a casa sempre que o percentual acabe. 

Daqui 15 dias tem nova sessão.

https://www.facebook.com/segvida.saude


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES