Catador de lixo assume furto em Afogados.

0 37

Durante a realização da Operação de combate ao CVLI e CVP, a GT de Ingazeira juntamente com a GT de Afogados foram acionadas na tarde desse domingo (18) pela Central de Operações do 23º BPM para verificar um possível furto a residência no Bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local foi constatado o delito, no qual encontraram a testemunha, José Agnaldo, que relatou o acontecido e mostrou fotos e vídeo do catador de lixo [E. R. L. D.] de 23 anos cometendo o ato.

A residência foi destelhada e a porte da cozinha estava aberta, onde foi subtraído um saco de litros seco. O policiamento ao realizar rondas em prol de encontrar o imputado, o encontrou próximo a sua residência e informou o acontecido, no qal ele estava sendo acusado, sendo conduzido ao local do fato onde ele a princípio negou que não tinha realizado o ato ilícito, porém ao lhe apresentar o vídeo, confessou ter cometido o crime. 

https://www.facebook.com/segvida.saude

No entanto, ao ser indagado sobre o material furtado, o imputado informou que não iria entregar e ainda debochou do acontecido. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local, onde o imputado resolveu dizer o lugar que estaria escondido os litros, sendo logo encontrado pelo policiamento no local indicado. Sendo assim, o imputado foi autuado em flagrante delito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES