No começo da manhã desse domingo (28) durante a Operação Duas Rodas, a GT de Santa Terezinha fazia deslocamento a cidade de Tabira quando se deparou com um acidente de trânsito próximo ao semáforo daquela cidade, envolvendo uma ambulância Fiat/Doblô Cargo e um pedestre. O policiamento constatou que o Gari [I. M.] de 32 anos estava trabalhando na coleta do lixo quando foi atropelado.
O mesmo foi socorrido pela própria ambulância para o hospital local apresentando escoriações pelo corpo.
Após atendimento dessa ocorrência de trânsito em Tabira, a GT de Santa Terezinha se deslocava de volta ao município passando pelo povoado de Brejinho, quando foi solicitada pela Vítima [L. L. F.] de 36 anos, a qual informou ter sido agredida pelo companheiro. Após deter o Imputado [J. E. L. A.] de 20 anos, o policiamento encaminhou os envolvidos a GT de Tabira onde a Vítima relatou que o Imputado já havia lhe agredido desde a noite anterior na Festa da Vaquejada e que pela manhã a mesma se encontrava na residência da genitora do Imputado quando o mesmo passou a agredi-la novamente.
A GT de Tabira conduziu os envolvidos a DP local e em seguida a DP de Afogados da Ingazeira onde o Imputado foi autuado em flagrante delito.