A saída do delegado da polícia civil Rodrigo Passos de Albuquerque de Santa Terezinha já movimenta a sociedade civil Terezinhense que se manifesta nas redes sociais em prol da permanência do profissional frente a polícia judiciária no âmbito do município. Uma preocupação se gerou, até quando Santa Terezinha ficará sem delegado titular?
Enquanto as autoridades municipais já se articulam para correr atrás de um novo delegado titular, a chefia da polícia civil do estado designou o Delegado Marlon Frota Viana, titular da 20ª Delegacia Seccional de Polícia de Afogados da Ingazeira para responder, cumulativamente, pelo expediente da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha, até ulterior deliberação.
Profissionais da polícia civil e profissionais da polícia militar já enviam mensagens ao blog parabenizando o delegado pela coragem e o bom trabalho, desejando sucesso na nova empreitada, também esperam a designação de outro delegado, ‘vamos perder muito; um excelente profissional! esperamos que venha outro, pois se ficar sem; aí complica muito, pois teremos que levar as ocorrências para Afogados’, ponderou um policial militar.
Confira à baixo a portaria que designa o delegado Rodrigo Passos para comandar as DP’s de Itapetim e Solidão, também que designa o delegado regional Marlon Frota para responder pela Depol de Santa Terezinha.