As contas da prefeitura de Imaculada, as quais tinham como gestor o ex-prefeito Aldo Lustosa “Dada” relativas ao ano de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) na manhã de hoje, 15 de setembro, o qual emitiu parecer recomendando à Câmara de Vereadores a aprovação das contas pelo Legisltivo imaculadense.
Os exercícios referentes aos anos de 2013 a 2018 também tiveram as contas aprovadas. Nos sete (07) anos a recomendação pela aprovação foi feita sem restrições que possam desabonar a gestão efetivada por Dada.
“Cumprimos a lei de responsabilidade fiscal, deixei a prefeitura com as finanças equilibradas, não deixei atrasos de salários de efetivos, comissionados, contratos e fornecedores, obras deixadas em todos os bairros… Isso prova que é possível trabalhar com seriedade e mostrar resultados, pois ter as contas aprovadas pela sétima vez consecutiva, ou seja, todos os anos do nosso mandato, ratifica nossa responsabilidade e compromisso com os cidadãos imaculadenses e com a cidade”,
avaliou Dada Lustosa